5 de junho de 2015

Melhores Aplicativos (na minha opinião) de fotos




Oi oi meninas, hoje vou mostrar para vocês os melhores aplicativos de foto (na minha opinião). Acho que todas nós em algum momento queriam saber os melhores aplicativos para foto, pois nunca temos haha. Então vamos ?? 

Eu não uso muito aplicativo de foto, então pesquisei alguns para mostrar:

VSCO.cam 

Eu acho esse aplicativo muito bom. Como todo os outros aplicativos ele tem vários efeitos e é muito bom. Não tenho muita coisa para explicar. No começo ele é um pouco complicado e tem que criar uma conta para usar, mas vale muito a pena.

Lidow: 

O lidow é um aplicativo de foto bem parecido com o Afterlight só que ele é de graça. Tem muitos efeitos e muita coisa para fazer. Ele é o aplicativo de foto que eu mais uso. 

FaceTune: 

Eu gostei bastante desse aplicativo, ele não é como os outros dois ele arruma sua foto melhora ela no geral, então quando você tem aquela foto que você gostou mais ao mesmo tempo não gostou é só dar uma arrumadinha do seu jeito nela! 

Adobe Photoshop: 

Esse aplicativo tem muitos efeitos legais, da pra mexer com tudo e o resultado da foto fica bem legal! 

 Afterlight: 

Esse aplicativo é pago mas é muito muito bom, ele tem muito mais efeitos que o Lidow, tem luzes, claridade, etc, se você for baixar não é muito caro não. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. E esses Apps estão disponíveis para Android e IOS, então aproveitem haha!!!


♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário