28 de junho de 2015

Playlist de Domingo ☺

Oi oi gente, tudo bem com vocês?! Hoje é dia de Gifs ou Playlist, então decidi fazer uma Playlist das músicas que eu estou escutando no momento. Acho que já tem um tempo que não faço post sobre minhas músicas haha. Então vamos ver?!

I Bet- Ciara 




Eu acho que todas vocês já passaram por essa situação: você está em uma playlist aleatória e começa a tocar uma música que você nunca escutou mas acha chata, dai você pula essa música. Um belo dia você resolve escutar ela e vê que é muito boa! Prazer essa música é I Bet. Haha! 

Hold Back the River- James Bay 






Shots- Imagine Dragons




Someone New- Hozier 




Lean On- Major Lazer 




Bad Blood- Taylor Swift 




Good for You- Selena Gomez 




Stole The Show- Kygo 




Stitches- Shawn Mendes  




Pray to God- Haim ft. Calvin Harris 




Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos 


              ♥ XOXO ♥


       ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário