26 de junho de 2015

TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta



Oi oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu decidi fazer para vocês a TAG "100 perguntas que ninguém pergunta". Já deve ter um tempo que não faço uma tag para vocês, só que 100 perguntas são muitas perguntas né? Haha, então eu dei uma diminuída, não reparem não.

1- Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
R: Fechada!!! Tenho pavor de porta aberta haha.



2- Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R:  Eu não, mas minha mas sim haha.


3- Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R: Para fora! 

4- Você já roubou uma placa de rua?
R: Não.

5- Você gosta de usar post-it?
R: Eu não uso post-it 

6- Você corta cupons, mas depois nunca usa?
R: Não corto cupons.

7- Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
R: De preferência nenhum dos dois kkk!!!

8- Você tem sardas?
R: Tenho só um pouquinho, mas bem pouquinho no nariz. 

9- Você sempre sorri para fotos?
R: Nem todas. Gosto de fazer caretas haha.

10- Qual é a sua maior neura?
R: Não sei...

11- Você já contou seus passos enquanto você andava?
R: Sim!!! Amava fazer isso. 

12- Você já fez xixi na floresta?
R: Não! 

13- E quanto fazer cocô na floresta?
R: Nunca kkkk

14- Você dança, mesmo se não tiver música?
R: Não considero o que eu faço de dançar kkkk.

15- Você mastiga suas canetas e lápis?
R: Uma ou outra p quando estou no tédio. 

16- Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R: Nenhuma! 

17- Qual é o tamanho da sua cama?
R: Não faço a mínima ideia. 

18- Qual é a música da semana?
R: Someone New- Hozier 

19- O que você acha de homens que usam rosa?
R: Acho como se tivessem usando qualquer outra cor! 

20- Você ainda assiste desenhos animados?
R: Alguns haha.

21- Qual é o filme que você menos gosta?
R: Acho que não tenho nenhum.

22- Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
R: No quintal kkk.

23- O que você bebe com o jantar?
R: Água, sou bem saudável haha.

24- No que você mergulha um nugget de frango?
R: Em nada. 

25- Qual é a sua comida favorita?
R: Macarrão.

26- Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R: A arte da Conquista e 10 coisas que eu odeio em você. 

27- Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
R:

28- Você pode trocar o óleo de um carro?
R: Acho que não kkk.

29- Tipo favorito de sanduíche?
R: X-Bacon! 

30- A melhor coisa para comer no café da manhã?
R: Nuttela!

31- Qual é a sua hora de dormir?
R: 10 e pouca haha.

32- Você é preguiçoso?
R: Muito!!!

33- Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
R: Não.

34- Qual é o seu signo astrológico chinês?
R: Não sei kkk

35- Quantos idiomas você fala?
R: 2 (inglês e português). 

36-  Você tem alguma assinatura de revista?
R: Não...

37- Você é teimoso(a)?
R: Nossa muito! Vocês não tem noção.

38- Quem é melhor: Faustão ou Silvio Santos?
R: .... 

39- Já assistiu alguma novela?
R: Várias haha. Quando eu era mais nova, eu era uma noveleira! 

40- Você tem medo de altura?
R: Tenho muito medo de altura!!!! 

41- Você canta no carro?
R: CANTO! 

42- Você canta no chuveiro?
R: Eu não canto, faço shows! 

43- Você dança no carro?
R: Não considero meus movimentos uma dança haha.

44- Alguma vez usou uma arma?
R: Não! 

45- A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
R: Já, mas faz bastante tempo.

46- Você acha que os musicais são legais?
R: Adoro musicais! 

47- Natal é estressante?
R: Não! Natal é felicidade pura! 

48- Tipo favorito de torta?
R: Torta alemã

49- Você acredita em fantasmas?
R: Um pouco... 

50- Já teve um sentimento de Deja-vu?
R: Sim! É muito estranho. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e me conhecido um pouquinho! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário