21 de junho de 2015

Trilha Sonora de The Vampire Diaries

Ei pessoal, tudo bem com vocês? Quem aí assiste a série "The Vampire Diaries", ou para os íntimos, "TVD?" Eu sou simplesmente super APAIXONADA por essa série <3 E se tem uma coisa que amo em séries são as trilhas sonoras. Elas nos fazem realmente sentir as mesmas emoções dos personagens. E por isso, trouxe hoje minhas músicas preferidas da trilha sonora dessa série MARAVILINDA! Vamos lá?!?! 


                                     Birdy - Skinny Love 





Birdy - Without a Word 



The Fray - Never say Never



Down - Jason Walker 



Give me Love - Ed Sheeran 



Stay - Rihanna ft.  Mikky Ekko



E aí, gostaram da minha playlist?! Todas essas músicas estão em uma cena marcante da série, então são com certeza minhas preferidas! Não vou explicar o que acontece em cada música, pois senão vou dar spoilers. Só assistindo mesmo para saber! 


♥ XOXO ♥

                                                          ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥
















Nenhum comentário:

Postar um comentário