5 de julho de 2015

♥ Gifs: Zac Efron ♥

Oi gente! Tudo bom? Hoje é domingo e hoje o tema dos gifs é muito apaixonante: Zac Efron! Não sei você, mas eu sou apaixonada por ele! Então vamos conferir!?






Zac Efron começou a arrasar corações no High School Musical!





Não, não e não! Deu aquele sorrisinho e ninguém mais aguentou! Meu deus como ele consegue ser tão lindo!





É gente como a gente, gosta de coisas simples!





Foi então que a gente passou a não conseguir mais viver sem ele!






Fica lindo de qualquer jeito, inclusive quando está sem graça! 






Mata a gente fazendo essa carinha do Gato de botas! Chora não Zac!





Admitam: é muito parecido a carinha! Owwwwn  






Assim eu não consigo terminar o post!!!!!!! Por quê fazer isso com a gente??? #OMG





E esse sorrisinho...





 Eu, você, dois filhos e um cachorro. Um edredom um filme bom no frio de agosto! Diz aí, cê topa? Hahaha



O post termina por aqui! Não sei vocês, mas acho que esse foi um dos post de gifs mais apaixonantes! haha Beijos




♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário