16 de julho de 2015

Tag da Verdade

Oi pessoal, tudo bem? Hoje venho com um tag para vocês: Tag da verdade! Vamos lá?!


1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
R: Sim, eu saio na rua de cara limpa! Se passar rímel e protetor com cor for considerado passar MAQUIAGEM todos os dias, sim. Mas não uso outros produtos TODOS os dias!

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

R: Não faço academia! 

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

R: De manhã antes de ir para a escola eu gatos uns 30 à 35 minutos até sair de casa ( roupa+ café da manhã+ "make"+banho). Mas se for para sair sem ser para escola demoro uns 50 minutos à 1 hora. E não tenho namorado haha! 

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

R: SIM! Amo passar hidratante corporal, mas uso no banho com o corpo molhado mesmo! E também passo protetor todos os dias, mesmo.

5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

R: Continuo com o sapato ou coloco um Band-aid.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

R: Não que eu me lembre. 

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

R: Sim, mas foi por pouco tempo. Acordei de madrugada e tirei a make (era só bb cream, pó e rímel) mas mesmo assim, acordei com espinhas :(

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

R: Acho que aquelas cores bem loucas, como verde, azul... Não sei hahaha

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

R: Eu nunca fiz realmente uma dieta, mas já tentei ficar uma semana sem comer nenhum doce. Não foi bem sucedido rsrsrs...

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

R: Não! Ainda bem!!!

Gostaram das minhas respostas? Beijos <3 


♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário